segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

UPE divulga provas e gabarito do 2º dia do SSA2

A Universidade de Pernambuco divulgou nesta segunda-feira (14) o gabarito e provas do segundo dia do SSA2. Os feras realizaram provas de biologia, química, história, geografia e sociologia.
O vestibular seriado da UPE é dividido em 3 fases e no último ano o candidato escolhe o curso de sua preferência. A classificação do seriado será calculada pela média aritmética ponderada das notas de cada uma das três fases: a primeira nota terá peso 3, assim como a segunda nota; a terceira terá peso 4.
O resultado individual das provas do SSA1  e SSA2 será divulgado até o dia 26 de fevereiro de 2016. Metade das vagas da Universidade de Pernambuco é destinadas a essa modalidade de ingresso.
O candidato que quiser contestar o gabarito do segundo dia deverá encaminhar recurso nesta terça-feira (15) das 8h às 16h na sede da Secretaria de Comissão Permanente, que fica no bairro de Santo Amaro. Quem mora fora da Região Metropolitana, pode recorrer em unidades da UPE da respectiva região.  Por Ingrid Cordeiro - NE 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário